segunda-feira, 24 de março de 2014

A noite em casa

Era uma noite comum em minha casa. Eu estava mexendo no meu computador, como de costume.Com a barriga virada para baixo. Eu estava disperso sem nem pensar em nada.  Como a prova de ciências do dia seguinte que eu sequer tinha começado a estudar, a crônica de português para amanhã que eu não tinha começado.
 Eu, sem ligar para as entrelinhas estava tranquilo no meu computador usando o Facebook, quando chega uma pessoa da minha sala e me manda uma mensagem pelo Facebook:
- Oi
Eu respondo:
-Oi, tudo bem?
Ele responde:
Sim e você?
Eu respondo:
-Também.
Ele pergunta:
Você já estudou para a prova de ciências?
Eu respondo:
- Não, mas eu acho que não preciso, pois na aula eu já parecia pronto.-disse eu tentando esquecer tudo e relaxar, pois eu não queria nada e tinha uma pilha de lição para fazer.
Ele pergunta:
-E já criou o seu blog e fez a crônica de português?
Eu pergunto:
-Qual crônica? Qual blog?- mudando meu ar de preocupação.
Ele responde:
- Eu estou me matando para fazer.
Eu respondo:
- Valeu, por me lembrar, tchau.
Ele responde:
-Tchau.
Agora sobre o que vou fazer minha crônica?
Já sei! Vou fazer sobre o que faço a noite na minha casa. Vejam! Já fiz visualizem a minha crônica.

Um comentário:

  1. Tom!
    Bacana esse seu texto! Poderia exagerar um pouco mais o fato de você não querer pensar em nada, de não querer saber de nada e ter tantos deveres para fazer. Substitua o que do segundo período pelo para a qual.
    E reveja, com atenção, a pontuação. Algumas vírgulas a mais tornam seu texto mais claro.
    é isso.
    abraços.
    Luana

    ResponderExcluir