sábado, 19 de abril de 2014

Berros e Loucuras do Matumoto

Eu sou o Tom, estou no 8ºano, e fico bem tenso pelos berros do Matumoto.
Agora vou contar toda a história: Tudo começou na apresentação do Matumoto no fim do 5º ano começo do 6º ano. Eu ficava imaginando como seria o F 2 um professor que dava chocolate a todos por tudo, legal.
 No começo do sexto ano ele continuou assim, mas ao passar do tempo vi que os doces pararam e começaram os berros.
 Quando terminava o tempo do exercício ele dava um berro, na primeira vez eu quase tive um infarto. Não me recordo de ter levado um susto assim em toda a minha vida. Em um dia estava no começo da aula eu já tinha entrado. Mas algumas pessoas não(inclusive o André). Enquanto o Matumoto e algumas pessoas da sala estavam ele falou o "muito boa tarde senhores! Boa tarde senhoras." Quando o André estava perto de entrar na sala, Matumoto deu um salto e com um chute atingiu em cheio a porta, uma parte da parte quebrou. O André que estava passando pela porta ficou bem assustado, como não poderia deixar de ser.
 Esse foi o ano que eu mais me assustei no 7º ano foi tranquilo. Hoje no 8º ano quando ele põe horário de terminar a lição ou exercício, então, quando está terminando o tempo eu fico de olho nele quando ele vai para perto da porta, eu sei que, muito provavelmente ele vai apagar a luz e gritar"pééééééeééé´" que significa que acabou o tempo.
A maioria das pessoas se assusta para valer. Nesse ano no Ranieri eu fiquei no chalé dele. Eu como acordo cedo acordei nos dois dias bem antes da alvorada, então eu não me assustava. No primeiro dia foi tranquilo.

 No segundo para mim foi tranquilo, mas para as pessoas de Verde e Vermelho da nossa sala não devem ter curtido muito a ideia de que ele acordasse-nos apitando, mas eu gosto muito dele e acho ele muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário